Canal de distribuição em Patos de Minas aposta em tecnologia e confiabilidade ao firmar parceria estratégica com a Barenbrug

Proprietário da Confina Agronegócios conta que conhecer o processo industrial e de pesquisa da empresa o deixou impressionado e foi decisivo na escolha da marca para exclusividade

Proprietário da Confina Agronegócios escolhe Barenbrug como parceira estratégica

No mercado há mais de 16 anos, a Confina Agronegócios e a Barenbrug tem em sua parceria um importante pilar: levar ao produtor rural um melhor processo consultivo e aconselhamento técnico necessário para aproveitar ao máximo a qualidade dos produtos adquiridos.

 

Guilherme Lessin é proprietário da Confina Agronegócios, canal parceiro da Barenbrug do Brasil que fica em Patos de Minas (MG). Ele conta que buscou parceria com uma empresa que se destacasse em tecnologia e confiabilidade para agradar seus clientes. “Procurei a Barenbrug e fui convidado para conhecer o processo industrial e de pesquisa na sede da empresa. Fiquei impressionado com a seriedade e principalmente o olhar para o futuro, em especial no mercado de Brachiarias no Brasil. A política de vendas e a satisfação dos funcionários em estarem ali também me chamou bastante atenção”, destaca Lessin.

 

Ele contou ainda que a parceria traz segurança e satisfação, pois as empresas têm os mesmos princípios. “O propósito de aumentar a rentabilidade de nosso negócio caminha com a busca em atender o cliente com excelência, qualidade e de uma forma que seja prazerosa de negociar. A parceria com a Barenbrug trouxe uma visão clara, soluções inovadoras e diferenciais que se baseiam em serviços de alta qualidade, ofertando o que há de melhor no mercado. Nossos clientes demonstram satisfação, pois oferecemos produtos confiáveis, produtividade, alto padrão de tecnologias para pastagens e excelentes resultados”, comemora Lessin.

 

O coordenador de marketing da Barenbrug do Brasil, Gustavo Aguiar, afirma que é exatamente essa a essência dos projetos de relacionamento com canais de distribuição. “É o fortalecimento para que a parceria vá além da compra e venda de produtos. Para garantir a satisfação inicialmente dos revendedores e posteriormente dos consumidores finais”, explica.

 

A Barenbrug do Brasil desenvolveu o ‘Programa de Distribuição da Barenbrug’, para oferecer aos canais parceiros, além de benefícios adicionais, suporte, qualificação de pessoal e um planejamento conjunto de atingimento de metas operacionais e de negócios. Para o cliente final, foi criado o PROCÊ, programa de relacionamento onde o participante ganha prêmios exclusivos conforme a inscrição, volume de compra e participação efetiva no programa. “E claro, além dos prêmios, os consumidores podem ter a certeza de que estão levando para suas fazendas a ‘Experiência Barenbrug’. Esse conceito pode ser compreendido de duas formas: a primeira, que remete ao conhecimento acumulado, oriundo da prática centenária da empresa no mercado global de forrageiras; e a segunda, aquela que nos move diariamente, que vem da experiência do produtor rural ao utilizar nossos produtos e serviços: a jornada do cliente”, finaliza Aguiar.

Conheça mais sobre o Programa de Distribuição da Barenbrug do Brasil

Qualidade, confiança e inovação. Foi com essas palavras que criamos o Programa de Distribuição Barenbrug. Prezando a transparência e colaboração junto aos distribuidores parceiros do negócio. 

voltar