Barenbrug leva tecnologias de incrustação de forrageiras para o sul do país

A companhia destaca o Mulato II, braquiária híbrida pioneira no mercado brasileiro, que proporciona aumento da produtividade em sistemas de produção animal.

Incrustação promove melhor plantabilidade e protege sementes e plântulas de doenças e insetos

Incrustação de Sementes é um tratamento que traz muitos benefícios ao produtor

 

Os estados do Paraná e Santa Catarina recebem nos primeiros meses do ano importantes eventos promovidos por cooperativas agrícolas, setor que se destaca nessa região do país.

 

A Cooperalfa realiza o Campo Demonstrativo Alfa (CDA) 2019 em duas datas: 22 a 24 de janeiro e 12 a 14 de fevereiro, nas cidades de Chapecó/SC e Bela Vista do Toldo/SC, respectivamente, e irá exibir novidades e alternativas de serviços, produtos, máquinas e equipamento.

 

A Cocari promove mais uma edição do Dia de Campo Cocari, com o objetivo de levar aos cooperados novas tecnologias e formas de manejo para a agricultura. Será realizado no Centro Tecnológico Cocari (CTC), em Mandaguari, no dia 30 de janeiro.

 

Barenbrug é reconhecida pela alta qualidade de incrustação de sementes

 

A Barenbrug do Brasil será uma das empresas expositoras nos eventos apresentando forrageiras de alta produtividade e a tecnologia exclusiva de revestimento de sementes, com destaque para as forrageiras Mulato II e uma cultivar de Cynodon dactylon que permite formação por sementes. A incrustação promove melhor plantabilidade e protege sementes e plântulas de doenças e insetos. Além disso, fornece nutrientes, acelera o desenvolvimento radicular e acelera o crescimento inicial, permitindo uma maior densidade de plantas no primeiro pastejo e controle de qualidade durante a semeadura. Devido à qualidade da matéria-prima empregada, a solubilidade do revestimento é praticamente instantânea, cumprindo a função de proteção da semente sem fazer com que isso se torne um impedimento para a sua emergência.

 

A companhia destacará o Mulato II, braquiária híbrida pioneira no mercado brasileiro, que proporciona aumento da produtividade em sistemas de produção animal. A elevada densidade de perfilhos e capacidade de rebrote, em conjunto com excelente qualidade nutricional, possibilita elevada produtividade animal, seja para carne ou leite.

 

Além da incrustação de sementes, Barenbrug apresenta forrageira adequada para pastejo de gado

 

Outra novidade da Barenbrug para o mercado brasileiro em 2019 é Cynodon dactylon. Esta cultivar permite formação através de sementes, sendo uma forrageira adequada para pastejo de gado de leite e corte, além de equinos e ovinos. É também excelente para o processo de fenação, com rápida formação e estabelecimento, o que propicia incremento do número de cortes já no primeiro ano.

 

“O portfólio de soluções forrageiras é ideal para o desenvolvimento de uma agropecuária sustentável, produtiva e rentável. Além disso, apresentamos tecnologia exclusiva de tratamento e incrustação, e a mais alta pureza e qualidade fisiológica de sementes encontradas no mercado brasileiro”, afirma o Coordenador de Marketing da Barenbrug, Gustavo Aguiar.

 

 

voltar